LUDICIDADE E APRENDIZAAGEM! TUDO DE BOM
1. Algabeto Móvel: conciência do nome próprio e dos demais colegas;
2. A história da Família do Quadrado;
3. A história " Eles que não se amavam" de Celso sisto;
4. Descubra a palavra;
4.1. Caça-palavras dos bons sentimentos;
5. Jogos dos 7 erros.
objetivos:
1. Tomar a consciência do próprio nome e dos demais colegas;
1.1 Analisar o nível de aprendizagem proporcionando atividades lúdicas para que o aluno avance em relação ao nível da escrita.
2. Respeitar às diferenças, e perceber a possibilidade de vivermos juntos mesmo com as distinções;
2.1. Estimular o prazer pela leitura e consequentemente a escrever novas histórias contextualizadas a sua vivencia ou não;
3. Refletir sobre temas atuais e cotidianos: a indiferença, o egocentrismo, a antipatia gratuita, o preconceito e, sobretudo, a intolerância.
4., 4.1 e 5. Estimular e analisar: a atenção; a concentração; a percepção; a memória; o raciocínio lógico e o senso de cooperação entre os pares.
MELHOR RECEPÇÃO IMPOSSÍVEL!! E A BASE DE JAMBOS BEM DOCINHOS rsrsr |
JOGO "DESCUBRA A PALAVRA" |
PARTE INTEGRANTE DO JOGO. AQUI A ORIENTAÇÃO É TRABALHAR EM EQUIPE . |
A história da Família do Quadrado, que aborda o respeito às diferenças e perceber a possibilidade de vivermos juntos mesmo com as distinções. |
GENTE ESTE É MEU TRABALHO. ENVOLVENTE, ONDE NOSSAS CRIANÇAS PENSAM QUE SÓ APRENDEM. ELAS NÃO SABEM O QUANTO NOS ENSINAM.
OBRIGADA CRIANÇAS! OBRIGADA MEU DEUS!
as demais fotos deste momento neste link aí abaixo. não é vírus crianças podem conferir
as demais fotos deste momento neste link aí abaixo. não é vírus crianças podem conferir
bjoooooo
"Angela, parabéns pelo empenho, esforço e trabalhos desenvolvidos na educação do campo.
ResponderExcluirVocê realmente está fazendo a diferença!
Beijos, Isa. "