PEDAGOGA - especialização em PSICOLOGIA ESCOLAR - Coordenação Josefina Castro e PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA, INSTITUCIONAL E HOSPITALAR - Coordenação da Pp - profª Genigleide da Hora - Mestranda em Educação Inclusiva.
Angela, parabéns pelas iniciativas na ação humana, na ação educativa e pedagógica em realidades educacionais do Campo. Observo no cotidiano das práticas docentes, que são iniciativas, comprometimento técnico e principalmente políticos de colegas da profissão na cidade grapiúna, que impactam os discursos acadêmicos e governamentais qualificando Itabuna como uma cidade violenta, mas que não olham para as realidades das periferias e das áreas geo-sociais do campo, que frequentemente têm a presença do Estado/Governo materialzada na estrutura tanto arquitetônica quanto de ações culturais, expressas pela e na Educação Escolar. Pelo exposto, ainda temos como continuar na esperança de que mudar a cidade de violenta para a cidade movimentada pela "educação pública e de qualidade social" ainda é a esperança na conquista da dignificação humana.
Então aliada, agradeço muito saber que não estou/estamos sozinhas nesta causa!
Sandra Abreu UESC/DCIE SEC/DPI-Itabuna-Casa do Educador-Escolas/UESC Coordenadora da Área Subprojeto da Pedagogia CAPES/PIBID/UESC 2011-2013
Equipe "microcêntrica" de parabéns. Estamos cumprindo o nosso objetivo e o do Programa. Que se registre que isso é merito da equipe e da massiva participação dos professores. Registrado!
Olá Angela Mairice, Adorei ver como você e todos os envolvidos trabalham. Parabéns!!!! Ainda bem que ainda existem pessoas como você e sua equipe: comprometidas com a educação. Um grande abrçao, Maria Cecília Castro Gasparian
Agora que estou acompanhando mais de perto o trabalho de vocês, apos cada Microcentro que participo fico mais satisfeita com o trabalho de vocês, muito bem organizado e contextualizado. Eis um trabalho em equipe de sucesso. Parabéns a todos! Já estou aguardando os próximos!
Angela, parabéns pelas iniciativas na ação humana, na ação educativa e pedagógica em realidades educacionais do Campo. Observo no cotidiano das práticas docentes, que são iniciativas, comprometimento técnico e principalmente políticos de colegas da profissão na cidade grapiúna, que impactam os discursos acadêmicos e governamentais qualificando Itabuna como uma cidade violenta, mas que não olham para as realidades das periferias e das áreas geo-sociais do campo, que frequentemente têm a presença do Estado/Governo materialzada na estrutura tanto arquitetônica quanto de ações culturais, expressas pela e na Educação Escolar.
ResponderExcluirPelo exposto, ainda temos como continuar na esperança de que mudar a cidade de violenta para a cidade movimentada pela "educação pública e de qualidade social" ainda é a esperança na conquista da dignificação humana.
Então aliada, agradeço muito saber que não estou/estamos sozinhas nesta causa!
Sandra Abreu
UESC/DCIE
SEC/DPI-Itabuna-Casa do Educador-Escolas/UESC
Coordenadora da Área Subprojeto da Pedagogia CAPES/PIBID/UESC 2011-2013
Minha querida amiga é de pessoas como vc que a educação do nosso PAÍS precisa.PARABÉNS PARA VOCÊ!!!SEU BLOG É FANTÁSTICO....
ResponderExcluiragradeço eu a vocês!!! bjo no coração!!
ResponderExcluir\o/ Parabéns pelo belo trab mamiis & Ciaa! hehehe
ResponderExcluirAmo você beijuux
tb meu amor!!!
ResponderExcluirEquipe "microcêntrica" de parabéns. Estamos cumprindo o nosso objetivo e o do Programa. Que se registre que isso é merito da equipe e da massiva participação dos professores. Registrado!
ResponderExcluirOlá Angela Mairice,
ResponderExcluirAdorei ver como você e todos os envolvidos trabalham. Parabéns!!!! Ainda bem que ainda existem pessoas como você e sua equipe: comprometidas com a educação.
Um grande abrçao,
Maria Cecília Castro Gasparian
obrigada profa pelo carinho!
ResponderExcluirAgora que estou acompanhando mais de perto o trabalho de vocês, apos cada Microcentro que participo fico mais satisfeita com o trabalho de vocês, muito bem organizado e contextualizado. Eis um trabalho em equipe de sucesso. Parabéns a todos!
ResponderExcluirJá estou aguardando os próximos!
Decimara
Você já é nossa Mara! Bjo no coração!!!
ResponderExcluir