Quem sou eu

Minha foto
PEDAGOGA - especialização em PSICOLOGIA ESCOLAR - Coordenação Josefina Castro e PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA, INSTITUCIONAL E HOSPITALAR - Coordenação da Pp - profª Genigleide da Hora - Mestranda em Educação Inclusiva.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SEMINÁRIO DE TROCAS DE EXPERIÊNCIAS PEDAGÓGICAS

"Quanto maior for o desafio de vencer a altura de uma montanha, maior será a beleza de contemplar a vitória ao conquistá-la! "

OLHA A ED. DO CAMPO AÍ MEU POVO!!

NOSSA, COMO ESTÁVAMOS FELIZES!!


Professoras: Carminha, Gina Francis e Graça Silvana recebendo o certificado de relatoras da profª Priscila da Sec. no Seminário de Trocas de Itabuna.

















Apresentamos neste seminário, o Projeto de autoestima: "Sou mais quando estou com o OUTRO", que desenvolvemos no ano de 2010. Vejam as fotos nos arquivos do ano anterior.

Muito cansaço e correria, mas foi perfeito. Menos a mão trémula da psicóloga educacional que estava feliz por tudo rsrsr









Da esquerda para a direita: profªs Sil, Regiane que sempre nos privilegia com sua presença em todos nossos eventos, companheiro de sempre coord. George Sabino, profªs Carminha e Gina Francis.















Profªs Carminha, eu e Gina radiantes com mais essa conquista.

































Muito bom esse momento. Estávamos organizando o encerramento da turma da 4ª série e ainda existia energia para essa apresentação!


bjo!!

Um comentário:

  1. Valeu Ângela!!!!! A educação do campo precisa de profissionais assim como você para valorizar os professores e alunos no campo e a participação em eventos em que participa toda à rede municipal eleva a auto estima de professores e de alunos.Bjos

    ResponderExcluir