Quem sou eu

Minha foto
PEDAGOGA - especialização em PSICOLOGIA ESCOLAR - Coordenação Josefina Castro e PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA, INSTITUCIONAL E HOSPITALAR - Coordenação da Pp - profª Genigleide da Hora - Mestranda em Educação Inclusiva.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

PALESTRA NA ESCOLA MARIETA DE CARVALHO - A IMPORTÂNCIA DO “NÃO”: Constituição de princípios e limites para crianças pequenas




























































VEJA AS OUTRAS FOTOS NESTE LINK
http://www.flickr.com/photos/angela_meirice_psicopedagogia_nas_escolas_do_campo_itabuna_bahia/sets/

3 comentários:

  1. JEANE REIS - COORD. DA ESCOLA MARIETA DE CARVALHO2 de maio de 2011 às 14:32

    gostaria de agradecer imensa-mente pelo seu trabalho feito ali em ITAMARACÁ, foi de suma importância para todos os presentes e melhor para aquela comunidade porque sei será disseminado o que foi dito na reunião. melhor será aplicado no cotidiano dos mesmo.Podemos também continuarmos a nos preocupar pois outras dificuldades virão porque a doença é curada em partes o trabalho continua é como seguir a JESUS, teremos aflições mas ELE não nos abandona. QUE DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE TODOS OS DIAS DA TUA VIDA ACAMPE OS ANJOS AO REDOR DA TUA FAMÍLIA TE DANDO SABEDORIA COMO ESPOSA PARA LHE DAR COM ADVERSIDADES NO CASAMENTO E SABEDORIA COMO MÃE PARA ENCAMINHAR SEUS FILHOS PARA O BEM.BJUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Ângela, gostei deste material que você utilizou na Escola Marieta sobre a questão de impor limites para as crianças, e concientizar os pais sobre a importancia do "Não".
    Bjos amiga parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Angela, voce e sua equipe estão fazendo grande diferença no ensino de campo. As crianças ao interagirem na sala de aula, com certeza aprenderão a agir com desenvoltura não só para o "hoje" como também para o "amanhã".
    Educar realmente é uma arte!
    parabéns!

    ResponderExcluir