Quem sou eu

Minha foto
PEDAGOGA - especialização em PSICOLOGIA ESCOLAR - Coordenação Josefina Castro e PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA, INSTITUCIONAL E HOSPITALAR - Coordenação da Pp - profª Genigleide da Hora - Mestranda em Educação Inclusiva.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MEUS FILHOS MEUS PARCEIROS

'Sem Deus não há vida, sem família não há base e sem amigos não há mundo colorido"
Verena

THATA minha filhota linda!! Mãe do meu neto apaixonante Luizinho. Artista nata. Agora parceira, para um melhor desempenho da mãe psicopedagoga.
obrigada filha! Essa não é a especialidade da mamis kkkkkk. Te amo filha!!!!

ESTÁ SAINDO UMA NOVA HISTÓRIA COM UMA NOVA ROUPAGEM.

Momento bagunça na sala.

a caçulitita Venna. A criadora do design do Blog. Ela promete novidades no site. Te amo filha! e obrigada pelo apoio.

Victor meu filho lindo!! Ajuda muito orando para que Deus proteja a sua mamazita nas estradas dos campos.
Ele garante que será pastor. e eu acredito, é um vencedor!!  te amo muito filho!!


Luluy meu neto amado! Responsável pelo controle de qualidade dos instrumentos psicopedagógicos da avó. 
Se resistir a essa pessoinha, o material é bom kkkkkkk



Não adianta contar histórias com preguiça para essa criaturinha.  Se ele não aprovar logo diz: Que coisa vó! essa história não esta bonita não!!

Cara de felicidade quando a avó está inspirada na contação de histórias.




 
momento zen na praia. as vezes tenho que procurar esse refúgio.

Meu amor e compreensivo companheiro. TE AMO MUITO!! 

3 comentários:

  1. Você merece muito mais!!!!
    Acompanhamos a sua alegria na area, o seu desempenho, e isso, é um enorme sucesso, pelo menos eu fico muito feliz de te ver realizada e cheia de vontades pra crescer ainda mais!

    Tô contigo popozuda! amo muito você.
    Beijux da sua caçulitita!

    ResponderExcluir
  2. ohhhhhh...que lindo!!!!!!!!! Estou descobrindo uma nova habilidade...artes em E.V.A, tudo pra ajudar minha mãe psico e acreditem, é uma terapia excelente!!!
    Mãe, te amo demais vc é maravilhosa, parabéns pelo belo trabalho que vem desempenhado.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez obrigada por vcs participarem da minha vida!!

    bjosss

    ResponderExcluir