Quem sou eu

Minha foto
PEDAGOGA - especialização em PSICOLOGIA ESCOLAR - Coordenação Josefina Castro e PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA, INSTITUCIONAL E HOSPITALAR - Coordenação da Pp - profª Genigleide da Hora - Mestranda em Educação Inclusiva.

sábado, 7 de abril de 2012

MUTIRÃO DA ANAMNESE - PLANEJAMENTO


 Um dos grandes desafios das psicopedagogas da Educação do Campo é de encontrar com os pais para a realização da entrevista da ANAMNESE. Mas como desafio é o sobrenome das profissionais do Projeto Pp nas Escolas do Campo, encontramos uma maneira de resolvermos isso rapidinho rsrsrsr


A anamnese é uma das peças fundamentais deste quebra-cabeça que é o diagnóstico. Através dela nos serão reveladas informações do passado e presente do sujeito juntamente com as variáveis existentes em seu meio. Observaremos a visão da família sobre a história da criança, seus preconceitos, expectativas, afetos, conhecimentos e tudo aquilo que é depositado sobre o sujeito.

Cassinha Mendes nossa articuladora entre o Projeto Pp e a Secretaria de Educação de Itabuna - Ba, José Carlos Evangelista o representante da Assessoria da Ed. do Campo veio nos auxiliar no planejamento, euzinha e Cláudia Guereiro.
Obrigada equipe!! Vcs são 10000!! E com certeza esse proximo evento será perfeito, pois contamos com várias parcerias.

2 comentários:

  1. O nosso objetivo é único sanar as dificuldades de aprendizagem dos nossos educandos e acreditando na garra da equipe sabemos que faremos o melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo colega! Buscaremos sempre a excelência nos acompanhamentos psicopedagógicos nas Escolas do Campo.

      Excluir