Quem sou eu

Minha foto
PEDAGOGA - especialização em PSICOLOGIA ESCOLAR - Coordenação Josefina Castro e PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA, INSTITUCIONAL E HOSPITALAR - Coordenação da Pp - profª Genigleide da Hora - Mestranda em Educação Inclusiva.

sábado, 27 de agosto de 2011

VI MICROCENTRO DA ESCOLA ATIVA - ORGANIZAÇÃO NÚCLEO VI

PARABÉNS COMPANHEIRAS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO. VOCÊS FORAM  E SÃO MARAVILHOSAS!!!






VEJAM AS OUTRAS FOTOS DESSE MOMENTO NESSES LINK'S LOGO ABAIXO

PRIMEIRO MOMENTO

OFICINAS



BJOSSS CRIANÇAS!!!

10 comentários:

  1. Angela, parabéns pelas iniciativas na ação humana, na ação educativa e pedagógica em realidades educacionais do Campo. Observo no cotidiano das práticas docentes, que são iniciativas, comprometimento técnico e principalmente políticos de colegas da profissão na cidade grapiúna, que impactam os discursos acadêmicos e governamentais qualificando Itabuna como uma cidade violenta, mas que não olham para as realidades das periferias e das áreas geo-sociais do campo, que frequentemente têm a presença do Estado/Governo materialzada na estrutura tanto arquitetônica quanto de ações culturais, expressas pela e na Educação Escolar.
    Pelo exposto, ainda temos como continuar na esperança de que mudar a cidade de violenta para a cidade movimentada pela "educação pública e de qualidade social" ainda é a esperança na conquista da dignificação humana.

    Então aliada, agradeço muito saber que não estou/estamos sozinhas nesta causa!

    Sandra Abreu
    UESC/DCIE
    SEC/DPI-Itabuna-Casa do Educador-Escolas/UESC
    Coordenadora da Área Subprojeto da Pedagogia CAPES/PIBID/UESC 2011-2013

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga é de pessoas como vc que a educação do nosso PAÍS precisa.PARABÉNS PARA VOCÊ!!!SEU BLOG É FANTÁSTICO....

    ResponderExcluir
  3. agradeço eu a vocês!!! bjo no coração!!

    ResponderExcluir
  4. \o/ Parabéns pelo belo trab mamiis & Ciaa! hehehe

    Amo você beijuux

    ResponderExcluir
  5. Equipe "microcêntrica" de parabéns. Estamos cumprindo o nosso objetivo e o do Programa. Que se registre que isso é merito da equipe e da massiva participação dos professores. Registrado!

    ResponderExcluir
  6. Olá Angela Mairice,
    Adorei ver como você e todos os envolvidos trabalham. Parabéns!!!! Ainda bem que ainda existem pessoas como você e sua equipe: comprometidas com a educação.
    Um grande abrçao,
    Maria Cecília Castro Gasparian

    ResponderExcluir
  7. Agora que estou acompanhando mais de perto o trabalho de vocês, apos cada Microcentro que participo fico mais satisfeita com o trabalho de vocês, muito bem organizado e contextualizado. Eis um trabalho em equipe de sucesso. Parabéns a todos!
    Já estou aguardando os próximos!

    Decimara

    ResponderExcluir
  8. Você já é nossa Mara! Bjo no coração!!!

    ResponderExcluir