Quem sou eu

Minha foto
PEDAGOGA - especialização em PSICOLOGIA ESCOLAR - Coordenação Josefina Castro e PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA, INSTITUCIONAL E HOSPITALAR - Coordenação da Pp - profª Genigleide da Hora - Mestranda em Educação Inclusiva.

domingo, 30 de outubro de 2011

Depoimento de um portador de TDAH - Resumo / Neuropsiquiatra Evelyn Vinocur

Boa tarde crianças!

Meus atendimentos nas escolas, a partir do mês anterior, infelizmente tendem a diminuir por conta da necessidade de ficarmos (coord. psicopedagogas), mais em reuniões com a supervisão e a assessoria do Campo. Momentos imprescindíveis, porém não nego, nas escolas é muito mais divertido rsrsrsr. Então vamos estudar?

Olhem o que encontrei no youtube 


Depoimento de um empresário de 34 anos, portador de TDAH desde a infância e que só recebeu o diagnóstico médico há dois anos. Ele relata como foi a convivência com as dificuldades geradas pelo TDAH e como ele conseguiu criar estratégias para lidar com o transtorno.
Ele está em tratamento há dois anos com a Neuropsiquiatra Evelyn Vinocur.
Seu depoimento é um exemplo de coragem e desprendimento onde o principal intuito é o de ajudar os portadores de TDAH a identificarem a doença e também fazer com que políticas públicas possam atentar para o problema.
 
 
bjo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário