Quem sou eu

Minha foto
PEDAGOGA - especialização em PSICOLOGIA ESCOLAR - Coordenação Josefina Castro e PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA, INSTITUCIONAL E HOSPITALAR - Coordenação da Pp - profª Genigleide da Hora - Mestranda em Educação Inclusiva.

quinta-feira, 13 de março de 2014

I SEMINÁRIO DA FAMÍLIA - ESCOLA AVELINA SANDES DE AQUINO

ESCOLA E FAMÍLIA EDUCANDO PARA VIDA


A Equipe Pedagógica da Escola Avelina Sandes de Aquino, buscando enfatizar a importância da parceria entre Escola e família, realizou esse primeiro I Seminário para os pais e/ou responsáveis dos alunos desta Unidade Escolar.   

Virgínia Nascimento, professora responsável pela U. Escolar, agradece a presença dos pais.   


Equipe da Unidade Escolar
  
Profa. Josélia Teixeira com uma mensagem para as famílias. 
Profa. Fernanda Almeida que lecionou na Escola e coord. do Pacto pela Alfabetização profa. Ana Paula vieram prestigiar o evento. 
Palestra sobre a Importância da parceria entre Escola e Família.


"A responsabilidade de todos é o único caminho para a sobrevivência humana.“                                                                                                                                    Dalai Lama


“Enquanto a sociedade feliz não chega, que haja pelo menos fragmentos de futuro em que a alegria é servida como sacramento, para que as crianças aprendam que o mundo pode ser diferente. Que a escola, ela mesma, seja um fragmento do futuro...”
                                       
                                                       Rubem Alves

A equipe da Unidade Escolar preparou uma deliciosa merenda para os participantes do evento. 



2 comentários:

  1. Companheira Angela, parabéns pela postagem e pela palestra que me informaram que foi muito boa. Os parabéns também estende-se a Virginia e toda equipe da Escola Avelina Sandes de Aquinos. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário companheiro José Carlos Sena. A Escola Avelina Sandes de Aquino está com uma excelente equipe pedagógica.

      Excluir